segunda-feira, 2 de julho de 2012

Artes para Lembrancinhas

Como escolher o que colocar na arte??? Qual a cor deve predominar na arte??? Será que pode colocar foto???
Na hora de escolher o que vai querer na criação da arte, muitas pessoas, ficam em dúvidas. Por isso, resolvemos postar algumas dicas de como escolher o que colocar na arte.


- Foto, quando colocar?
Neste caso, depende da foto e da ocasião. Para batizado por exemplo, na meioria das vezes o melhor, é colocar ilustrações de anjinhos com tons angelicais, como azul bebê, rosa bebê e branco. Para casamentos a dica é a seguinte, caso deseja colocar a foto, escolha uma foto profissional, com o casal cruzando taças, ou de uma viagem marcante que fizeram, independente do tipo de festa não é nada aconselhável colocar fotos de sunga, biquini, ou sem camiseta por exemplo, na hora da escolha da foto deve haver o mínimo de bom senso.
Para festas infantis temáticas é totalmente aconselhável colocar a foto com uma montagem com o tema da festa, assim, dará um ar mais infantil na arte, e ao mesmo tempo uma lembrança agradável para quem ganhar a lembrancinha.
Para festa de Debutante, escolha muito bem a foto, não deve ser uma foto qualquer, que se tira em qualquer lugar, tire uma foto e tenha certeza que gostou, muitas meninas, principalmente nessa idade, após a escolha da foto fica com muita dúvida se foi relamente a melhor escolha, muitas vezes no caso de dúvida, o melhor a fazer é colocar um fundo com estrelas ou arabescos na arte, oq ue dá também uma impressão de sofisticação ao evento, combinando sempre que possível com o tom de rosa, violeta e lilás, para dar assim, além da sofisticação uma forma mais jovial ao evento.

- Cores, como escolher?
A cor da deoração do evento muitas vezes , é uma escolha um pouco difícil. Porém neste caso, aconselhamos que fiquem sempre de olho nas tendências, e sempre que possível também procure algumas imagens de decoração na cor que deseja para ver se realmente é isso que quer.
Uma das combinações que mais sai ultimamente são as decorações com poá, marrom com rosa, marrom com azul, vermelho com preto, vermelho com branco e rosa com lilás.
Para festas infantis o aconselhável é que misture as cores para dar mais alegria ainda a sua festa, quanto mais colorido melhor.


- O que colocar na arte?
Normalmente o mais indicado é colocar somente a data, tema , nome do aniversáriante ou dos noivos e caso caiba, alguma frase marcante ou alguma frase de agradecimento aos convidados. Imagens de noivinhos, borboletas, flores, aliança são sempre bem vindas.

Enfim o que vale de verdade é a criatividade de cada um, planeje a arte em sua mente e transmita exatamente do jeito que deseja. Muitas vezes as artes saem melhores ainda do que imaginamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário