quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Saiba mais sobre nossas Formas de Pagamento: PagSeguro (UOL)

- Métodos de Pagamento: Pag Seguro


Sobre o Pag Seguro
Pag Seguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende utilizando o serviço do PagSeguro tem o gerenciamento de risco de suas transações*. Quem integra lojas ao PagSeguro tem ferramentas, comissão e publicidade gratuita.
Nosso objetivo é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores. Também disponibilizamos ferramentas e serviços para vendedores ampliarem a relevância de suas ofertas, organizarem seus recebimentos, e oferecerem uma experiência cada vez melhor a seus clientes.
Buscamos incessantemente a excelência na prestação de serviços aos nossos clientes, satisfazendo as necessidades de compradores, vendedores e parceiros. Acreditamos que esse trabalho só é viável com muita ética, credibilidade, confiança e segurança.

História do PagSeguro
Em Janeiro de 2007 o UOL adquiriu a BRpay. Em Abril de 2007 a BRpay foi escolhida pela InfoExame como a melhor solução para pagamentos online. Em Julho de 2007, o UOL lançou o PagSeguro, dobrando a oferta de meios de pagamento, acrescentando parcelamento em todos os cartões, diminuindo as taxas e adicionando a central de atendimento telefônico. Fechamos 2007 com pouco mais de 100 parceiros de desenvolvimento, 8 mil lojas e 1 milhão de compradores. Em Novembro 2008 o PagSeguro foi escolhido pelos leitores da revista InfoExame como o site do ano na categoria comércio eletrônico, e fechamos o ano com mais de 500 parceiros de desenvolvimento, 20 mil lojas ativas e 3 milhões de compradores.
Aceite pagamentos online em apenas alguns minutos
O PagSeguro oferece um rápido, acessível e conveniente serviço de pagamentos online, para Web sites e comerciantes de qualquer porte e tamanho. Receba os pagamentos com boleto, cartões de crédito e transferências bancárias abaixo:
Saldo PagSeguro ,Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo PLENOCard, PersonalCard, Brasilcard, Oi Paggo, Banco Bradesco, Banco Itaú, Banco do Brasil, Banco Banrisu,l Banco HSBC, Boleto, PinCode

Sem convênios. Sem taxa mínima, adesão ou de quebra de contrato.
Não é necessário fazer convênios com operadoras. O PagSeguro é a única empresa no Brasil a oferecer todas as opções em um só pacote, e de implantação única. O PagSeguro não cobra nenhuma taxa para você abrir sua conta, não cobra taxas mensais, não cobra multa caso você queira parar de usar os serviços.
Use PagSeguro para receber pagamentos de modo fácil e seguro. Comece a aceitar em alguns minutos, pagamentos de cartões de crédito, boletos e transferências bancárias online. Alcance milhares de compradores PagSeguro ativos, integrando PagSeguro em sua solução de comércio eletrônico existente.Conheça as taxas cobradas


Fontehttps://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona.jhtml



Nenhum comentário:

Postar um comentário